BORBOLETINHAS


passáro

Photobucket

BORBOLETINHAS


águia


BORBOLETA SOLITÁRIA.........

Photobucket

É NA QUIETUDE DO MEU SILÊNCIO QUE SE ENCONTRA A MINHA ESSÊNCIA

DESVENDEM O MEU SILÊNCIO

ANA ELIZABETH BAADE

sexta-feira, 18 de março de 2011

ESTOU CANSADA DE SOFRER

ESTOU CANSADA DE SOFRER(ALMA DO SILÊNCIO)

Estou tão cansada,
não estou mais aguentando isso,
queria que acabasse essa espera,
essa tortura,
mas nunca acaba essa dor,
não passa de jeito nenhum,
é uma dor que vai me consumindo por inteiro,
eu nem sei o que pensar,
nem o que falar,
nem sei mais o que dizer ou fazer,
só quero que passe logo,
tá difícil, 
muito difícil,
quero que essa agonia termine,
ninguém pode me entender,
porque ninguém pode saber,
fica pior a cada dia,
como se eu vivesse nessa eterna agonia,
tenho dores na minha mente,
doi minha alma e meu coração,
quero acabar com isso,
mas não sei como,
nem fazer o que fazer,
por favor me diz o que fazer,
me diz como sobreviver sem você,
quero logo acabar com isso,
sem você não sei viver,
quero você aqui comigo,
quero logo,
vem me ver,
só você pode me entender,
estou morrendo a cada dia,
quero o fim dessa agonia,
só você meu JESUS,
só você......
que pode ,
fazer eu parar de sofrer!!!

ANA ELIZABETH BAADE

Um comentário:

  1. A cada dia me identifico com suas poesias, esta me faz as lágrimas cair sem que eu as percebesse. Obrigada por colocar no papel o que o coração esta falando.

    ResponderExcluir

TODAS AS FOTOS DESSE BLOG PERTENCEM AO GOOGLE!!!!